27.2.09

6º Semestre - Vencendo desafios



Difícil de acreditar que estamos começando o 6º Semestre.
Lembro-me de quando começamos...tantos desafios que achavamos que não seriam vencidos...e aqui estamos, firmes e fortes para uma nova etapa deste caminho de construção e aprendizado. Parece que foi ontem que estava me preparando para os 15 anos da minha filha e agora não menos ansiosa vejo ela ingressar no mundo acadêmico e sei que andaremos lado a lado em busca da formação tão necessária.
Novos desafios e novas buscas, porém com a alegria de poder compartilhar junto com ela este mundo tão fascinante que é a graduação e vivenciar caminhos tão semelhantes onde o crescimento agora é compartilhado em família.

2 comentários:

Colégio Érico Veríssimo disse...

Olá Rosane!

Bom início de semestre!

Estou a disposição na tutoria do SI. Que possamos trocar muito e construir novos conhecimentos!

Uma ótima caminhada neste semestre para todos nós!

Abraços,
Vanessa

Anônimo disse...

Pois é mãe! Vc de férias, curtindo a praia e o que me resta é matar a saudade pelo seu blog. Descubri até fotos minhas sem autorização, mas como nunca digo não pra vc fica tudo blz. Estou tranquila pois percebi que a próxima vitima da Sr Professora é o Lucas, então deixo as reclamações pra ele. Mãe, professora, amiga, cantora, artesã, pedagoga, deixa eu pensar que mais.... Humana!!! Peca em poucas, acerta em muitas. Bom, aos poucos fui percebendo que sou parecida igual a minha mãe até do avesso, mas pra chegar a ser como ela, tenho muita faculdade pra fazer!! Mãe, falar de vc é fácil o difícil é ser vc!!! Te Amo

Ana Beltrão